Evangelismo e Missões.

Evangelismo e Missões.
O melhor lugar pra se estar é no centro da vontade de DEUS...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Éssa promessa é para nós...

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
Joel 2:28 e 29

Um comentário:

  1. Graça, paz e misericórdia a todos.



    Venho por meio deste e-mail, agradecer a todos que de alguma forma tem abençoado este ministério, Deus seja sempre louvado em nossas vidas e através de nossas vidas.



    Após participarmos das festividades de fim de anos com muitos reencontros quero desejar a você um excelente ano novo cheio da graça de Deus e que você possa conquistar em Deus todos os nossos sonhos.



    Deus tem nos dado grandes oportunidades no serviço do Reino, mas a cada dia a necessidade de estar mais bem preparado é veemente. Atendendo esta direção de Deus estou indo para o centro de missões “CEM” que fica na cidade de “Viçosa” MG, onde passarei dois anos sendo treinado e servindo no reino de Deus. Esta não é uma decisão tomada de imediato, pois a mais de dois anos Deus tem ministrado esta direção, de estar aprendendo para servir melhor e neste novo tempo quero pedir mais uma vez a você que tem orado por este ministério, que continue orando, pois estamos juntos nesta caminhada.

    Quero agradecer a você que tem sustentado financeiramente este trabalho, de igual modo Deus recebe a sua atitude. Quero também agradecer de forma especial a Igreja Batista do Jardim Industrial que tem em todo momento se colocado à disposição para auxiliar neste ministério fortalecendo o Reino de Deus. Somos uma família de muitos filhos semelhantes a Jesus pra gloria de Deus.



    Gloria ao Pai, Gloria ao Filho, Gloria ao Espírito Santo de Deus.



    Abençoe missões e faça parte dessa história.






    Daniel Amaro Cardoso

    Caixa. C/P

    Ag: 0082

    Op.: 013

    Conta: 00204917 -0

    Deposito pode ser Feito em casas lotéricas







    TEL: 9171-3350 / 2557-2310



    Daniel.86@hotmail.com



    Orkut: daniel amaro



    Facebook: daniel amaro

    ResponderExcluir